segunda-feira, agosto 06, 2007

geleira cucaracha _ cap. 6

Muitos quilometros acima de Cataguazes mora um senhor de hábitos estranhos e feições de diabo.
Seu nome, Armando Velasquez.

“Mas ele é muito feio!” exclamaram todas as mulheres que já cogitaram manter uma união estável com o distintíssimo, de olho na fortuna avaliada em milhões de dólares.

Assim, o tempo passou e ele permaneceu solteiro. E virgem.
Conta a lenda que nem as meretrizes queriam o que ele tinha no meio das pernas porque achavam que poderiam estar de nheco-nheco com o demo.

Mexicano até à alma, problemático até o rim que não filtra direito os litros de tequila que bebe para esquecer. Ou melhor, bebia.
Agora está muito bem casado com uma forasteira misteriosa do sul do continente que apareceu em sua vida como quem vem do paraíso: não quis saber da feiúra, da semelhança com o demo e sequer da pouca experiência nas artes do amor carnal. Deitou-se com ele na cama virgem de viúva e de lá nunca mais saiu.

Com o tempo, Armandito percebeu que o estômago forte da esposa não se tratava de amor ou coisa parecida. A questão é que para ela tanto fazia se o marido era bonito ou não. O pior já havia sido feito: ela deitara-se com um homem.

Mas isso é irrelevante. O que conta é que ele está casado e que a lésbica em questão é Zuleica Mendonça, vulgo Zuzu, agora com a faca e o queijo na mão para pôr em prática seu plano diabólico de recuperar o grande amor de sua vida, a menina mais linda do mundo: Olavinho Cerqueira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Good website!

Most everyone needs to acquire insurance at one time or another, whether it is
auto insurance, life insurance, health insurance, or homeowners insurance.
These days it is more simplified than ever to find free insurance quotes from various
businesses in order to find the optimal bargain. You can also determine how to save
oodles of money in free petrol when you obtain your insurance cost quotes.

[url=http://freeinsurancequoteshq.com]Insurance price quotes[/url]
http://freeinsurancequoteshq.com

[url=http://familytreesoftware.org/]Family Tree Software[/url]

http://familytreesoftware.org/

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.